quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Esmalte da semana da Aline

Oi meninas!
O esmalte escolhido da semana foi o Blue Angel da Arezzo Nails. A cor é linda e super delicada, mas precisei de três demãos pra cobrir o branquinho da unha. E o pincel é curto, portanto se você mesma faz as suas unhas (assim como eu) já vai preparada, porque é bem chatinho! Até agora não lascou, já tô usando há 3 dias. Um substituto pode ser o Acqua da Big Universo, mas como eu não tenho, não posso afirmar com certeza que é igual. Quando eu comprei o Blue Angel, achei que seguia a mesma linha de cor do hit da Chanel, o Nouvelle Vague, mas depois que comparei com algumas fotos, percebi que é bem diferente.


sem flash

com flash

Swatche do Nouvelle Vague no Coisas de Diva

4 comentários:

  1. ameeei essa cor, mas não consigo achar na minha cidade :/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei essa cor.. Estão de parabéns meninas o blog está ótimo!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindooo esmalte. Sou apaixonada por tons puxados pro azul! E já fica a dica pra vcs meninas,.. a nova linha da colorama é divina.
    Destaco essas 4 cores: http://esmaltesdaana.com/?p=5697
    Se aceitarem, nos digam depois o que acharam! :)

    ResponderExcluir
  4. oi Bianca! então, já postamos o hippie chic e o militar tá na fila... falta comprar o jeans e o rock, que também são lindos! obrigada, beijos

    ResponderExcluir