segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Boas Vindas!

O It Posh nasceu de uma paixão por moda e pelo gosto da escrita, apesar de ainda amadora, somada a uma pressão por parte da minha irmã, já blogueira, que tanto me ouviu falando sobre o assunto e me obrigou ajudou a criar este espaço. Trabalho como modelo desde os 14 anos, portanto tive experiências que me levaram a gostar do mundo da moda e aprender sobre comportamento e sobre nosso marketing pessoal, cuidando da aparência e do corpo.

Aline Lima

Olá, eu sou a Gabriela Rosa, adoro blogs de moda, esmaltes, make e receitas culinárias. Já tive outros três blogs, sendo dois deles com amigas e outro somente meu (que muito raramente eu posto). Eu e a Aline somos amigas de longa data, nos conhecemos há 7 anos e desde então compartilhamos nossa paixão por esse mundo. Topei dividir o blog com ela e espero também dividir meus gostos e manias com vocês! Um beijo

Gabriela Rosa


 http://www.angelinemelin.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário